sexta-feira, 5 de março de 2010

Sonic the Hedgehog

Sobre a decadência do Sonic, brigas de condomínio e disputas de Nintendo vs Sega
(Sega é melhor).

15 comentários:

  1. kra tuh é muito massa,, espero novus poust's,, me add no msn: jp_oliveira_xp@hotmail.com,, valeuh

    ResponderExcluir
  2. Legal PC tbm comecei a fazer videos sem noção tbm vou criar um blog pra fazer vários VLOGS mas eu keria ki vc falasse da AIDS e de pessoas ki tem AIDS pq é mt loko assim sabes ?

    ResponderExcluir
  3. Uma historia de amor entre duas crianças, '-', PC Faala sobre Counter-Strike quero ver vc jogando HAHAHA deve ser um desastre

    Abraçoos
    Douglas Fanucchi !

    ResponderExcluir
  4. Pc te adoro, bora jogar comigo :) Meus amigos aqui do chile adoram seus videos (y) falw

    ResponderExcluir
  5. mt massa msm e seu proograma na mtv tbm flw :)

    ResponderExcluir
  6. É que o Sonic entrou na porra da "Sega" do crepúsculo e virou vampiro. Tipo pra não sair da moda (e da moeda$$$).
    Na época do Sonic no Mega Drive eu ainda tinha uma bosta de top game da cce (nintendo 8 bits) e meus amigos nao me deixavam jogar no Mega Drive deles e eu ficava puto, só podia olhar. Aí meu pai me deu um Super Nintendo porque era mostruario de uma loja e tava bem mais barato, veio todo sujo e riscado mas veio o Final Fight junto!

    Rodrigo Bomba
    rodrigo_n82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Putz cara! Eu também sempre fui fã da Sega. Embora soubesse que o SNES tinha um hardware melhor, defendia o Mega Drive (Genesis na verdade) de jeito que dava.
    Me lembro que quando não tinha mais argumentos para defendê-lo, dizia que o Mega pelo menos era mais aerodinâmico que o SNES e que a grande vantagem disso é que quando eu fosse levar o meu videogame na casa de um amigo pra jogar, chegaria mais rápido...
    Ah PC, não desanime, pois ainda há esperança quanto ao Sonic. Jogue o novo Sonic Generations (que tem versões pra PC, Xbox e Play3), ele tem o que os jogas antigos tinham de melhor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. sonic é legal, mais eu nunca intendi o porque do mario ser a meia fase.

    ResponderExcluir
  10. PC... Faz um video falando de pokemon

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=FqWKeQ6EftU Olha esse video

    ResponderExcluir
  12. Sonic depois que saiu do Mega Drive ficou ruim! Mudar o visual, a personalidade e os jogos do personagem, foi a pior cagada da Sega!

    ResponderExcluir
  13. Sega, tá inovando no Sonic. Por quê não inovar? Vamos testar pra ver se os fãs gostam se tem a pegada do futuro! aliais qual a graça de se jogar o Sonic 1 no PS4 ou Xbox one..Sé é muito mais maneiro se jogar no MegaDrive! xD...A sega faz ótimo trabalho espero que ela consiga achar o novo Sonic do futuro!! Aguardo por isso! Como um super fanático pela sega...hehehe

    ResponderExcluir